Depósito de bebidas, lanchonetes e comércio em geral tiveram interdições pela GCM, PM e fiscalização.
Município segue na fase restritiva do Plano SP e só comércio essencial abre.
A força-tarefa da Guarda Municipal, Polícia Militar e departamento de fiscalização de São Carlos Prefeitura de São Carlos/Divulgação A força-tarefa da Guarda Municipal, Polícia Militar e departamento de fiscalização de São Carlos (SP) interditou 10 estabelecimentos, autuou seis e notificou outros dois na segunda semana de fase vermelha do Plano São Paulo.
São Carlos e outras 16 cidades permanecem na fase vermelha O objetivo é identificar irregularidades para conter a disseminação do novo coronavírus.
O comércio continua com o maior número de notificações.
A cidade tem 9.
639 casos de Covid, sendo 131 mortes, e está na fase mais restrita do plano desde o dia 6 de fevereiro.
Operação Ao todo, operação vistoriou 121 estabelecimentos e registrou 349 denúncias, sendo que 206 orientações via telefone foram realizadas.
Foram interditados um depósito de bebidas, duas lanchonetes e sete estabelecimentos do comércio em geral.
Já as autuações foram em três bares, uma lanchonete, um salão de beleza e uma loja de departamento.
Além disso, a fiscalização também orientou 13 bares e depósitos de bebidas, três lanchonetes, oito festas - cinco em chácaras e três em repúblicas -, quatro academias, oito mercados, 10 postos de combustíveis e nove lojas.
Outras 33 ocorrências de perturbação de sossego foram registradas, sendo a grande maioria em decorrência de som alto e aglomerações, situações que estão proibidas em qualquer fase do Plano São Paulo.
Destas, 26 ocorrências foram em residências e sete em espaços públicos.
Veja o que não pode funcionar na fase vermelha do Plano São Paulo Reprodução/EPTV O que pode funcionar na fase vermelha Farmácias Mercados Padarias Açougues Postos de combustíveis Lavanderias Meios de transporte coletivo, como ônibus, trens e metrô Transportadoras, oficinas de veículos Atividades religiosas Hotéis, pousadas e outros serviços de hotelaria Bancos Pet shops Serviços de delivery ou entregas Mortes crescem em São Carlos O município registrou 35 mortes somente neste mês, recorde desde o início da pandemia.
(veja abaixo o gráfico).
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.
Publicada por: RBSYS
Copyright © 2020 Radio Amiga. Todos os direitos Reservados.
DEIXE UM COMENTÁRIO